"Reality Show."



"E não há criatura que não seja manifesta na sua presença, pelo contrário, todas as coisas estão descobertas e patentes aos olhos daquele a quem temos de prestar contas." Hebreus 4: 13

Muitas pessoas fazem as coisas escondidas dos maridos, esposas, pais, filhos, patrões, etc, mas esquecem que de Deus nada escondem. Sem contar que de quebra temos o diabo vigiando tudo para achar um pequeno vacilo nosso e poder nos acusar diante de Deus e pedir nossas almas ou pedir para tocar em alguma área de nossas vidas assim que ele encontra algo de errado. 

Nós podemos esconder ou enganar qualquer pessoa, mas Deus NUNCA! É como ter uma câmera particular onde somos vigiados cada segundo de nossas vidas, nada sobre nós está oculto aos olhos do Criador. Mas, em nosso meio há muitos que vivem em pecado ocultamente e acham que pelo fato de seu pastor ou os membros da igreja não estarem vendo que podem continuar errantes e vivendo uma vida suja. A todos que pensam desta maneira esta passagem te afirma: DEUS ESTÁ TE VENDO, NÃO HÁ ONDE SE ESCONDER E NEM O QUE ESCONDER!
Me lembro, há uns 3 anos atrás, aproximadamente, quando meu pai da fé me enviou um sms exatamente no momento em que eu estava pensado em algo que desagrada a Deus, que até tenho vergonha de mencionar, dizendo mais ou menos assim: "Deus está aí agora escutando tudo o que você está pensando!" (kkkkkkkkkk) Eu fiquei morrendo de medo, medo mesmo! O fato de ter recebido aquela mensagem bem naquela hora, me assustou bastante. Depois desta mensagem passei a me preocupar mais com o que eu pensava e com o que eu estava fazendo, é claro que tinha hora que eu esquecia (kkkkkkkkkk) e entrava na onda do diabo com pensamentos contrários a palavra de Deus novamente, mas nunca mais vou me esquecer do que senti naquele dia.
Precisamos ser limpos diante de Deus e dos homens, uma pessoa de que não tem o que se envergonhar. É essa pureza que nos leva a salvação, é essa pessoa pura que devemos apresentar diante de Deus todos os dias. Eu não sou desonesta porque meu pastor disse que desagrada a Deus ou meus pais me ensinaram assim, eu não sou porque há um Deus que está me olhando o tempo inteiro e somente Ele tem o poder de, após minha morte, me salvar ou me lançar no inferno segundo meu procedimento aqui e agora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

Dízimos e Ofertas - Primícias