Um coração sem acusação.

"Amados, se o coração não nos acusar, temos confiança diante de Deus." 1 João 3: 21

O contexto desta passagem fala que devemos ter amor aos irmãos, e não ter ódio ou rancor no coração.

Enquanto eu estava lendo que cheguei neste versículo me veio na cabeça: o que é que acusa meu coração, que Deus já mandou eu mudar e ainda não mudei?
Trouxe esta passagem para o blog para que vocês possam se fazer a mesma pergunta. Deus nos dá diversas ordens, umas mais simples de executar, outras mais complicadas, mas o que temos que ter em mente é que todas são ordens e devemos executá-las. Você sabe melhor do que ninguém o que Deus quer de você, e se ainda não executou alguma ordem, por que ainda não executou? Se está complicado de executar é melhor ser sincero diante de Deus e pedir mais forças para que Juntos possam se livrar logo deste pecado, pois deixar os dias passarem sem fazer nada, pode trazer uma consequência ruim na vida.
Nosso coração não pode nos acusar de nada, pois se morrermos exatamente no momento em que descobrirmos que há uma resposta para esta pergunta? É um coração limpo e uma consciência tranquila que nos deixa seguros e confiantes diante de Deus.
Enquanto há vida há esperança, e neste momento temos a chance de mudarmos, executando o que ainda não foi executando, e limpando nosso coração para que alcancemos essa confiança diante de Deus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

"Enquanto há vida, há esperança."