Pecados ocultos.

"Os pecados de alguns homens são notórios elevam a juízo, ao passo que os de outros só mais tarde se manifestam. Da mesma sorte também as boas obras, antecipadamente, se evidenciam e, quando assim não seja, não podem ocultar-se." 1 Timóteo 5: 24-25

Meu pai da fé pregou esta passagem para mim há poucos dias, a fim de que eu medite no seguinte:

Se temos pecados ocultos, ou aqueles que cometemos e que nem sabíamos que era pecado, por mais vergonhoso que seja, é melhor vir a tona agora. Pois se demorar para serem revelados, e a pessoa não se arrepender antes da morte, ele será levado ao juízo final, e sem arrependimento é impossível conquistar a salvação.
Me orientou a fazer a seguinte oração: pedir a Deus que revelasse a alguém o que está oculto para mim para que possa me falar e eu me arrepender a tempo, antes da morte. Da mesma forma, podemos orar para uma pessoa que tem um pecado oculto também para que fosse revelado aquilo que ela fez de errado. Sendo assim não somente eu chegarei a salvação, mas também aqueles que me cercam. E assim fiz!
Dependendo da vida que a pessoa levou, será preciso coragem para fazer essa oração a fim que seja revelado aquilo que ela fez de errado, já para outros não há nenhum problema, pois aquilo que já deveria ser revelado já foi e se fez alguma coisa sem saber que estava errado ela não tem medo, pois só se importa com sua salvação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

Dízimos e Ofertas - Primícias