Perseverar é essencial.

A maioria de nós chegamos até Deus com dor em alguma área da vida. Ele nos tirou de uma lugar de ruína, das mãos do diabo, nos tirou da terra seca, nos ensinou o caminho que devemos andar, através de Seus mandamentos e estatutos, e nos colocou em um lugar de libertação. Quanto mais O buscamos e obedecemos, cada vez mais a vida se transforma, as coisas acontecem ao nosso favor, e mesmo havendo muitas lutas e dificuldades na vida, Deus nos mostra estar ali, pronto para ajudar quando clamamos socorro, e logo logo tudo passa.

A cada dia com Deus em dedicação a Sua palavra mais perto de bênçãos e conquistas de sonhos ficamos. E é exatamente nesta hora que precisamos praticar o que está em Deuteronômio 8 (leia-o todo e medite). Continuar perseverando no que foi ensinado, e mesmo que as coisas estejam simplesmente maravilhosas, é preciso continuar praticando, buscando a Deus para conquista da salvação.
Se o seu momento ainda não chegou, não se desespere, Deus não é mentiroso e o momento da conquista vai chegar, por isso Ele nos ensina como devemos proceder quando chegar esse dia, e esta passagem me chama a atenção:
"Se te esqueceres do Senhor, teu Deus, e andares após outros deuses, e os servires, e os adorares, protesto, hoje, contra vós outros que perecereis." Deuteronômio 8:19
Caso a pessoa se esqueça de Deus, e passe a viver em caminhos contrários ao já ensinado, perecer é só uma consequência, ficar em uma situação ainda pior ao início é um fato, pois em Mateus 12: 44-45 afirma: "[...] Voltarei para a minha casa, de onde saí. E, voltando, acha-a desocupada, varrida e adornada. Então vai, leva consigo outros sete espíritos piores do que ele e, entrando, habitam ali; e são os últimos atos desse homem piores do que o primeiros. Assim acontecerá também a essa geração má." Essa é a estratégia de Satanás para aqueles que deixam de andar nos caminhos de Deus.
Então vai, e leva consigo outros sete espíritos piores do que ele e, entrando, habitam ali; e são os últimos atos desse homem piores do que os primeiros. Assim acontecerá também a esta geração má.

Mateus 12:45
Então vai, e leva consigo outros sete espíritos piores do que ele e, entrando, habitam ali; e são os últimos atos desse homem piores do que os primeiros. Assim acontecerá também a esta gera

Mateus 12:45
Então vai, e leva consigo outros sete espíritos piores do que ele e, entrando, habitam ali; e são os últimos atos desse homem piores do que os primeiros. Assim acontecerá também a esta gera

Mateus 12:45

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

"Enquanto há vida, há esperança."