Sendo espirituais.

"Pois quem conheceu a mente do Senhor, que o possa instruir? Nós porém, temos a mente de Cristo." 1 Coríntios 2:3

Essas são palavras de Paulo, homem temente a Deus que vivia para o evangelho em obediência a palavra o tempo todo, Paulo respirava somente a Cristo.
Todo aquele que é espiritual vive dentro da palavra, vive do evangelho e não de seus próprios pensamentos e sabedoria, Paulo renunciou toda sua sabedoria humana para viver para Cristo, mas o que quero frisar é que se formos espirituais teremos a mente de Cristo. Na bíblia está escrito tudo o que devemos ser e dizer, cada qual dentro de cada situação, mas muitas vezes preferimos ser carnais e com isso deixamos de lado o privilégio de termos a mente de Cristo.
Convido-vos a analisarmos se temos a mente de Cristo. É simples descobrir: basta se lembrar das últimas decisões, do tipo de conversa que tem tido nos últimos tempos, se essas conversas são com sabedoria e baseadas no contexto bíblico ou não, assim descobriremos. Se a resposta for negativa ao contexto bíblico é porque ainda não estamos sendo espirituais, e precisamos ser. Para ser, precisamos observar um exemplo como o de Paulo, que renunciou tudo para viver, praticar e respirar o evangelho.
Também estarei em meditação e lutando para prática.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

Dízimos e Ofertas - Primícias