Eu afastei o bem de mim.

Quando as coisas não vão como deveriam, ou gostaria, e percebemos que parece que tudo só dá errado, certamente é porque não estamos fazendo as coisas como Deus nos determina fazer.

Por experiência própria, quanto mais desobedecemos a Deus e fazemos as coisas como queremos mais tristezas e dores são somadas as nossas vidas. Cada lágrima de tristeza derramada é culpa totalmente nossa.
O Senhor Jesus sofreu naquela cruz por nós, porque haveria de nos desejar a dor? Que finalidade teria todo Seu sofrimento por nós se não fosse para nos salvar?
A cada dor que vivemos é porque fizemos aquilo que o diabo nos impôs e aceitamos, e o diabo só quer ver a dor e a destruição.
Para que possamos sorrir e viver de forma feliz, mesmo com algumas lutas e perseguições, afinal, paz nunca teremos aqui nesta terra, precisamos viver de acordo com a palavra de Deus. É como meu pai da fé diz: "Se a bíblia diz que pode faça, se condena não faça!" E é com essa simplicidade de viver que alcançaremos felicidade, caso contrário, em Jeremias 5: 25 afirma: "As vossas iniquidades desviam estas coisas, e os vossos pecados afastam de vós o bem."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

Dízimos e Ofertas - Primícias