"Que darei ao Senhor?"

"Que darei ao Senhor por todos o seus benefícios para comigo?" Salmos 116: 12

Deus é benigno e misericordioso conosco todos os dias. Quantas e quantas vezes nos livrou da morte e acidentes sem nem termos percebido ou imaginado que aquele momento poderia ser de uma tragédia. Quantas bênçãos já recebemos por amor a uma pessoa que intercede por nós, quando na verdade, às vezes, pensamos que o mérito foi nosso. 
Há momentos que recebemos bênçãos por pura misericórdia e não por puro merecimento.  Mas, será que o agradecemos e estamos preocupados em ao menos retribuir a Deus Seu amor conosco? Ou será que estamos mais preocupados em continuar sendo beneficiados com esse amor que esquecemos que precisamos obedecer a Deus? Essas são perguntas que tenho me feito, e me fazem meditar o quanto preciso mudar, me transformar para agradar a Deus.
"Que darei ao Senhor?" Ele sabe que não somos nada sem Ele, e que nada possuímos para retribuir todos os Seus feitos em nossas vidas, e o que Ele quer é nossas vidas, inteiramente e completamente entregues a Ele, todos os dias e em todas as horas.
Que nosso objetivo seja entregarmo-nos a Ele como merece e deseja.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

Dízimos e Ofertas - Primícias