Temor de uma forma mais clara.

Temor, é algo que Deus quer de todos nós. Que cumpramos Suas ordens, e vivamos Suas vontades para que tenhamos salvação e vida abençoada aqui na terra, testemunhando e glorificando Seu Santo Nome.
Mas, por que nos parece tão difícil obedecer a Deus? Meu pai da fé falou-me algo interessante que eu nunca tinha parado para pensar, mais ou menos assim: "Viver fazendo a vontade de Deus é algo simples, difícil mesmo é não fazer a minha vontade, renunciar todos os dias meus momentos de alegrias e de prazer para agradar a Deus." E é exatamente essa questão que muitos de nós não estamos dispostos: RENUNCIAR NOSSOS MOMENTOS DE PRAZER. É só pararmos para meditarmos um pouquinho e encontraremos que muitas coisas que nos dá prazer está contra a palavra. Para descobrir e entender essas coisas prazerosas é preciso estar inteirado com a palavra de Deus e ter olhos espirituais para ver. Uma grande maioria está vivendo a vida para ser servido e não está servindo a Deus. Experimente perguntar a Deus sobre si mesmo em relação a tudo isso, e fique atento na resposta, ela pode te surpreender.
Cada vez que no momento que estamos pronto para fazermos a nossa vontade, se parássemos para pensar o que Deus acha daquilo, e se escolhêssemos nos aborrecer para agradar a Deus não nos arrependeríamos disso, e certamente há recompensa! Pois, quando deixamos de nos agradar, não agradamos ao diabo, pois ele nos incita aos prazeres carnais, e Deus nos mostra o caminho do espírito. Precisamos ser espíritos e não carnais para alcançarmos vida eterna, e nos encaixarmos na seguinte passagem: "O temor do Senhor consiste em aborrecer o mal [...]" Provérbios 8: 13. Não fazendo o que queremos, estamos agradando a Deus e isso aborrece o mal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

"Enquanto há vida, há esperança."