Vivendo sem questionamentos - II

É através da palavra de Deus que somos salvos, não há outro meio. Por ela adquirimos fé, e sabemos que sem fé não agradamos a Deus, por ela somos livres, libertos. Quanto mais armazenada mais praticada, e se mais praticada mais somos ouvidos por Deus em nossas necessidades.

É como receita: se faltar algum ingrediente ou colocá-lo em quantidade errada no final não dará certo. Se não vivermos de forma como Deus orienta através da palavra não alcançaremos salvação e em vida não adquiriremos as promessas descritas na palavra.
Então porque continuaremos a questionar, e a vivermos transformando a palavra para a forma mais fácil de praticá-la? Seja em vida e após a morte o resultado não será o esperado, e tudo que foi feito achando que era o certo, terá sido em vão.
"Irmãos, venho lembrar-vos o evangelho que vos anunciei, o qual recebestes e no qual ainda perseverais; por ele também sois salvos, se retiverdes a palavra tal como vo-la preguei, a menos que tenhais crido em vão." 1 Coríntios 15: 1-2

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

Dízimos e Ofertas - Primícias