Vivendo sem questionamentos.

Muitos que se dizem cristãos não parecem cristãos, pois não praticam a palavra de Deus.

Não há como praticar a palavra de Deus se não guardamos os mandamentos. Guardá-lo dentro de nós é a única maneira de sermos cristãos de verdade, e de permanecermos em Cristo.
Muitas vezes eu não pratiquei alguma coisa por questionar demais, dentro de mim, aquilo que foi pregado. Fazia perguntas sobre a pregação e a palavra "e se" me rondava muito e com esses questionamentos a pregação vai se desfazendo, ficando as perguntas e eliminando o mandamento, não praticar a passagem é uma consequência.
Entendi que precisamos guardar a palavra, exatamente como está escrita, sem perguntar nada, como uma ordem, como se estivesse obrigando-se a armazená-la, e no momento certo a prática será automática.
Quando não guardamos o que está escrito, cometer erros e pecar é um fato. Mas precisamos lembrar que se não praticarmos a palavra, obedecendo o que Deus quer, distanciamos a salvação de nós, e todos que professam o Nome de Jesus deseja a salvação, e muitos que não praticam a palavra até acreditam que a possuem. Muito mais importante do que ser frequentador de uma igreja, é viver em obediência a palavra de Deus fora dela.
"Se guardardes os meus mandamentos, permaneceis no meu amor; assim como também eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai e no seu amor permaneço." João 15: 10

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

Dízimos e Ofertas - Primícias