Errou? Se arrepende e bola pra frente!

Se pecou, fazendo a sua e não a vontade de Deus, seja lá no que for, então se arrependa e bola pra frente!

Em todo o contexto bíblico aponta arrependimento, ele é importante demais para nossa salvação, sem arrependimento do pecado é ainda estar de posse dele diante de Deus, e para Ele é visto como uma sujeira. Não há como andar junto com Deus, tão limpo e puro, se estivermos sujos exatamente com aquilo que Deus não aceita de forma alguma.
Pecou? "Vai e não peques mais"! É claro que se estamos errados diante de Deus, em alguma coisa, e Ele pede o arrependimento, não significa que poderei viver pecando pra sempre que receberei perdão, mas preciso é viver a me consertar não dos mesmos erros, mas dos que podem aparecer, e mesmo assim no contexto aponta, também, que podemos viver sem pecar.

"Ora, não levou Deus em conta os tempos da ignorância; agora, porém, notifica aos homens que todos, em toda parte, se arrependam; [...]" Atos17:30

A partir do momento em que não sabíamos o que deveríamos ou não fazer éramos considerados ignorantes, agora temos recebido a misericórdia de Deus em nos informar para onde devemos ir. De posse da palavra, que nos liberta, nos arrependemos, somos limpos e vivemos nova vida. Com fé em nosso Senhor Jesus que viveremos de forma que Ele nos ordena.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

Dízimos e Ofertas - Primícias