Momento de fogo.

Os momentos difíceis sempre surgirão em nossas vidas, não tem jeito, e quando eles vem é que mostramos que tipo de cristão somos, qual a comunhão que temos com Deus, o que aprendemos da palavra, e se a praticamos, e qual a experiência que nos trouxe. Meu pai da fé tem me ensinado a estar, nestes momentos, com os olhos postos no Autor e Consumador da fé que é Cristo, com fé Nele e crendo que o problema, por maior e pior que seja, já está resolvido. Mas o diabo faz de tudo para que tiremos os olhos de Cristo e percamos nosso foco, pois se assim continuarmos venceremos aquele problema, então é exatamente nestes momentos que se tornam difíceis durante uma luta. 

Sadraque, Mesaque e Abede-Nego não se curvaram diante de outro deus por medo da consequência, seus olhos estavam posto em Deus e sua confiança Nele era inabalável. Ao serem jogados no fogo continuaram firmes, com o mesmo pensamento, sem medo e não vacilaram, e por isso mesmo no fogo, ou seja, no momento difícil, não sofreram nenhuma consequência:

"Ajuntaram-se os sátrapas, os prefeitos, os governadores e conselheiros do rei e viram que o fogo não teve poder algum sobre os corpos destes homens; nem foram chamuscados os cabelos da sua cabeça, nem os seus mantos se mudaram, nem cheiro de fogo passara sobre eles." Daniel 3: 27

A confiança era tanta que foi como se não estivessem no problema. Será que hoje somos capazes de ter fé como essa? Será que teríamos a coragem de nos entregarmos e nos jogarmos nos braços de Deus desta mesma forma? Pessoas pararam para ver o que estavam acontecendo, e se crermos como eles em momentos de fogo, pessoas verão o poder de Deus e o glorificarão.
Dividi com você esta manhã, o que também preciso fazer. Não estou aqui dizendo: "faça você" e sim "façamos juntos"!
Na fé!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

"Enquanto há vida, há esperança."