Tecnologia ao meu favor.

Hoje em dia, é praticamente impossível viver sem a tecnologia. Os celulares ficaram com milhares de funções, tornando tudo fácil e simples com apenas um toque. Seja pra trabalhar, ver notícias ou conversar esta facilidade de nos comunicar nos traz benefícios, mas em que poderia me atrapalhar com Deus?

A FALTA DE EQUILIBRIO! Muitos cristãos perdem a maior parte de seu tempo conversando abobrinhas no celular, e seu tempo com Deus está cada vez mais curto, mais escasso. Na palavra de Deus diz que devemos amar a Deus sobre tudo, mas muitos amam seu celular sobre tudo. Muitos conseguem ficar sem ler a palavra de Deus, e sabemos que ela é nosso alimento de vida, mas não conseguem ir ao banheiro sem seu celular. Então Sabrina, é pecado ficar no celular? NÃO! A falta de equilíbrio atrapalha nossa vida com Deus. Se passo mais tempo no meu celular, ou em redes sociais, do que tiro meu tempo para Deus isso vai atrapalhar minha vida espiritual, e na palavra de Deus diz que devemos viver em espírito, se tiro tempo para conversar no celular e não separo um horário para ter comunhão com Ele estarei sendo espiritual ou carnal?
Em 1 Coríntios 6: 12 diz: "Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma delas." Não conseguir ficar sem o celular demonstra que estou dominando ou estou sendo dominado? Precisamos olhar nossas vidas e verificarmos o quanto temos feito ou sido para Deus, qual o tempo temos separado pra Ele, e compararmos qual o tempo temos com nossos celulares. Se está usando o celular para pregar ou receber pregações, aí sim o celular está me edificando, caso contrário, ele só está te afastando de Deus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

Dízimos e Ofertas - Primícias