Ele está comigo, mas não estou com Ele.

"Eu sou convosco, diz o Senhor." Ageu 1: 13

Deus está sempre pronto a nos ajudar, a ser conosco, a mudar nossa história e nos guiar para um caminho que possamos glorificá-Lo.

Na vida de muitos de nós, entra ano e sai ano e NADA acontece neste sentido, parecemos esquecidos e abandonados por Deus, quando o real problema está em nós. Nesta passagem, o contexto diz que o povo atendeu a voz do Senhor, enviada através de Ageu, e temeram e fizeram o que Deus ordenara. Como teremos uma vida abençoada, de conquistas e júbilos, se não obedecemos as ordens de Deus? Ele está pronto para estar conosco, mas se não O obedecemos, não estamos dispostos a estar com Ele! Deus hoje envia-nos homens de Deus a nos orientar, fala conosco através da palavra e não a pomos por obra, e ainda esperamos a bênção? Não tem jeito!
Podemos começar a partir de agora a fazer diferente, se arrependendo verdadeiramente e obedecendo de hoje em diante. Escrevo isso com o mesmo objetivo de vida.
Já que essa é a única maneira de uma vida transformada, então vamos a luta em nos negar diariamente a fazer o que Deus nos ordena.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

Dízimos e Ofertas - Primícias