Meditando o caráter.

Abrir a boca para dizer que é de Deus, é simples demais! Muitos vivem desta forma, falando que servem a Deus só pelo fato de estarem inseridos a uma denominação.

Mas e como essas pessoas são em seus trabalhos, sua casa, com parentes, vizinhos e amigos? As pessoas mais próximas de nós podem afirmar ou não se somos de Deus. São os que estão próximos que observam nossa forma de pensar, o que tem saído de nossos lábios e nossas ações, mas e nós, temos observado o que os outros tem observado? E o que as pessoas tem observado em nós, é um caráter de uma pessoa de Deus? 

"[...] com a sua boca e com os seus lábios me honra, mas o seu coração está longe de mim [...]" Isaías 29: 13

As pessoas que honram a Deus O respeitam, vivem o que está escrito, em temor e suas vidas, inevitavelmente, se parecem com Deus. O que farei de reflexão hoje, e estou aqui a convidar você a fazer o mesmo, é se temos honrado a Deus com nossas vidas, como Ele quer. Precisamos pensar se estamos professando um Deus, com nossos lábios, e nossas atitudes mostrando ao contrário. Se há dúvidas, é melhor nem dizer que é de Deus, e sim que gostaria de ser ou que luta pra ser, fica mais bonito!
Meditemos juntos, se o que temos feito realmente apresenta um caráter do qual falamos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

"Enquanto há vida, há esperança."