Morada de Deus.

"[...] Se alguém me ama, guardará a minha palavra; e meu Pai o amará, e viremos para ele e faremos nele morada." João 14: 23

Se temos praticado o que está escrito na palavra de Deus, O temos amado, se não praticamos é porque não estamos guardando.

Veja que com Deus o primeiro passo é nosso: eu guardo a palavra, pratico, e por isso o amo para que o Pai me ame e faça em mim morada. Sim, Deus amou tanto o mundo que deu seu Único Filho, para que todos, sem exceção, tivéssemos a oportunidade de O amarmos, termos ligação com Ele, vivêssemos Sua palavra e pudéssemos ser salvos, mas para que Ele faça em nós morada, precisamos amá-Lo primeiro, e o amamos guardando Sua palavra.
E então, estamos guardando a palavra de Deus? Temos procurado guardar diariamente Sua palavra para que possamos ser Sua morada, ou guardamos somente o que nos interessa? 
Não podemos esquecer, que esses são os que são Dele, e somente os Dele serão salvos (Leia Romanos 8:9).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

"Enquanto há vida, há esperança."