O que está oculto será revelado.

Tudo que fazemos e deixamos de fazer está exposto diante de Deus. É enganar-se pensar que está fazendo alguma coisa que ninguém está vendo, pois Deus a tudo vê e a todos conhecem, nada está oculto diante Dele, e ainda de bônus tem o diabo que vigia cada passo nosso para nos acusar diante de Deus, e quando os pecados estão sem arrependimento, pedir nossas almas a Ele.

Não podemos nos enganar, e achar que podemos fazer coisas ocultas diante do pastor, dos pais, do patrão, do cônjuge ou seja lá quem for, Deus está nos observando a cada instante e certamente teremos a paga segundo nossas obras, se os atos se enquadram dentro da palavra, teremos dias bons e prolongaremos nossos dias de vida, mas se forem más obras e estas estão ocultas e sem arrependimento, abrimos margem da morte está a nossa porta e nem estarmos nos atentando.
"Nada há encoberto que não venha a ser revelado; e oculto que não venha a ser conhecido." Lucas 12: 2
Mais cedo ou mais tarde, todas as nossas obras estarão as claras, seja no Dia do Juízo, para aqueles que não se arrependeram em vida ou para os que obedeceram e respeitaram os mandamentos e estatutos que Deus nos deixo. Melhor é que tudo esteja as claras em vida, mesmo que nos envergonhe, agora, do que no Dia do Juízo, onde não haverá mais tempo de correção, e os erros e falhas levam a morte eterna.



Pregação baseada com explicações sobre a revelação do que está oculto, e ser revelado no Dia do Juízo, por Washington Pereira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

Dízimos e Ofertas - Primícias