Que vontade de disistir...

Às vezes os problemas são tantos que a vontade de desistir é inevitável. Essa vontade não vem de Deus, exceto quando precisamos desistir do pecado, claro! Desistir de continuar lutando, orando, jejuando é o diabo quem nos impõe nos nossos pensamentos, é tão esquisito isso que mesmo sabendo que essa não é uma vontade vinda de Deus a sentimos e às vezes por um tempo duradouro.

Há momentos que até parecem que Deus anda ocupado demais para nos ajudar, mas não é bem assim... Ele está vendo e agindo de modos que às vezes não compreendemos.
Digo-vos que precisamos lutar até o fim: o fim do dia, da semana, do mês, do ano, da vida... E digo isso a mim mesma também, pois já passei momentos terríveis como esses que pareciam que nunca mais iam me deixar.
Em toda palavra de Deus, o contexto só aponta para que não desistamos de continuar com os olhos postos em Deus, de continuar exercitando a fé, crendo, confiando, esperando de Deus a bênção, mesmo que pareça estar anos luz de distância, e por aí vai. Mas, mesmo com tanta dificuldade o que Ele quer de nós é que não desistamos:

"É na vossa perseverança que ganhareis a vossa alma." Lucas 21: 19

Realmente, não sei o que você está passando e nem o quanto difícil e doloroso está sendo viver o que está vivendo, mas sei que a única coisa que você, e eu, não podemos fazer é desistir, pois somente com a perseverança alcançaremos salvação. 
A nossa perseverança será de exemplo para quem está a nossa volta, no momento em que precisarem ser perseverantes.
Então continuemos na luta do dia de hoje! E de amanhã, e depois, e depois...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

"Enquanto há vida, há esperança."