Cuidado de Pai

Não importa o quanto grandinho estejamos, sempre há oportunidade de fazer algo que desagrada a Deus, uma coisa que vai nos prejudicar, e muito, se insistirmos naquele caminho. Para todos que estão participando de Seus ensinamentos e poder serão repreendidos se praticarem o pecado e insistirem nele. E essas repreensões nos são benéficas.

"Filho meu não menosprezes a correção que vem do Senhor, nem desmaies quando por ele és reprovado; porque o Senhor corrige a quem ama e açoita a todo filho a quem recebe." Hebreus 12: 5-6

Quando estamos em momento de correção é para benefício em nossas vidas, é prova de amor e de que Deus está preocupado conosco e nosso futuro. O que não podemos é menosprezar esta repreensão em não guardá-la e praticá-la, pois estas repreensões nos levam a santidade, nos torna limpos e é exatamente essa limpeza que chegaremos a salvação. 
Saber que somos amados desta forma, mesmo tão errantes, dá conforto na alma, segurança e alegria de saber que estamos sendo bem cuidados e não o contrário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

"Enquanto há vida, há esperança."