Deus não ouve a oração do desobediente.

"Tu, pois, não ores por este povo, nem levantes por eles clamor nem oração, porque não os ouvirei quando eles chamarem a mim, por causa do seu mal." Jeremias 11: 14

A desobediência só faz um estrago em nossas vidas, já imaginou estar passando por uma situação difícil e Deus não atender a sua oração ou clamor e nem do seu intercessor? Deus vendo que não há interesse algum da pessoa querer obedecê-Lo, qual seria o significado de precisar Dele? Isso porque se oramos e clamamos a Ele é porque precisamos de Sua ajuda. O interesse do obedecer é o mínimo para que Deus ainda continue ouvindo a oração de um desobediente e do seu intercessor. 

Estar em obediência, nos conecta com Deus e nossas orações e clamores mudam nosso futuro e o percurso de nossa vida para caminhos retos, onde teremos a proteção de Deus, longevidade, dias de felicidade e salvação. Mas bem no momento em que estamos no erro parecemos esquecer dos benefícios e malefícios.
Não termos Deus nos ouvindo quando precisamos, estaremos desamparados, vulneráveis, abrindo então grandes espaços, em todas as áreas da vida, para o diabo agir como bem entender, não dá para viver assim! É choro e dor na certa!
Busquemos de Deus o interesse de obedecer, a motivação de fazermos Sua vontade, a transformação do nosso futuro para glorificar o Nome Dele e continuarmos sendo ouvidos e nossos intercessores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

Dízimos e Ofertas - Primícias