Passando a diante nossas experiências com Deus

Quanto mais envolvemos com as coisas de Deus e buscamos Seu poder, mais maravilhas acontecem em nossas vidas, e devemos dividir essas maravilhas com outras pessoas.

O sr. Washington, há um tempo atrás, me ensinou que testemunho deve-se falar, porém, depois de estabelecido, consolidado em nossas vidas, para que não entre vaidade e nem o fale com empolgação. Precisamos estar conscientes do testemunho e falarmos com tudo o que ele trouxe de aprendizado em nossas vidas, pois uma bênção nos ensina coisas.

"pois nós não podemos deixar de falar das coisas  que vimos e ouvimos." Atos 4: 20

Não só podemos deixar de falar de bom ao que acontece em nossas vidas, como também o que ouvimos de pregações e ao praticadas e o que elas acrescentaram e que experiência elas trouxeram.
Por experiência própria, já ouvi testemunhos e experiências de aprendizado que me fortaleceram e me motivaram.
Os discípulos, passaram adiante suas experiências com Jesus e até morreram por elas, fortaleceram a muitos. 
Em uma ocasião, o sr. Washington resolveu dividir um pensamento, pois ele tinha visto um bichinho tão pequenino que quase não dava para vê-lo e pensou algo assim: "Deus mantêm a vida de um ser tão minúsculo." Fiquei meditando nisso um tempo, e não sei porque guardei aquilo, e logo um pequeno período depois disso minha filha pegou piolho na escola, e eu lembrei da observação guardada e orei a Deus: "Deus, o Senhor mantêm a vida destes piolhos, e eu não os aceito na cabeça da minha filha, não permitas mais que eles passem para a cabeça dela." Comprei remédios, limpei a cabeça da minha filha, e nunca mais minha filha ficou com piolhos, graças a Deus. Essa experiência parece pequena, mas pra mim foi incrível não ver minha filha com piolhos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

"Enquanto há vida, há esperança."