Deus é o socorro.

Deus está pronto a nos tirar de qualquer situação difícil... Não importa o tamanho da dificuldade para Seu poder, pois tudo pode destruir ou edificar. Mas o que não devemos fazer é ir em busca desse poder somente em momentos difíceis.

"Deus é o nosso refúgio e fortaleza socorro bem presente nas tribulações." Salmos 46: 1

Se observarmos bem, a palavra de Deus relata, que havia um povo que vivia em temor, em obediência, e com total ligação a Deus. É claro que não posso generalizar, mas os que viviam desta forma nunca foram desamparados por Deus nas tribulações, sendo Ele então o socorro bem presente nos momentos difíceis.
Quantos e quantos momentos difíceis passamos e passaremos, mas precisamos estar em conexão com Deus, vivendo esse temor e obediência para que possa, justamente, nos socorrer na hora complicada.
A ligação em Deus, as orações, a vigília constante, a leitura, a renúncia, a comunhão, não podem estar somente ligadas aos momentos difíceis, essas práticas são constantes para que quando chegar o momento difícil sintamos menos do que realmente ele é.
Deus está presente sempre, nós e quem precisamos estar presentes com Ele, juntos. Assim e sempre, será nossa fortaleza e socorro na hora complicada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

"Enquanto há vida, há esperança."