Ele nos ajuda.

Quando a situação difícil vem e acredite, ela vem para todos nós, com ou sem comunhão com Deus, se não estivermos alicerçados na palavra, em comunhão com Deus, ela se torna ainda mais difícil de resolver e parece bem maior do que realmente é. E é por isso que a comunhão com Deus e a prática da palavra são fundamentais na vida de um cristão, não só pelas dificuldades, mas pela salvação também.

Essa comunhão contínua nos deixa mais próximos do poder de Deus e mais preparados para as batalhas que aparecem, e Deus está pronto sempre ali:

"Porque eu, o Senhor, teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo: Não temas, que eu te ajudo." Isaías 41: 13

Mas observe: "Porque eu, o Senhor, teu Deus". Se eu não estiver em obediência e comunhão, Ele será considerado meu Deus? Claro, que aquele que realmente precisa de Deus, se arrepende verdadeiramente, Deus acaba tendo misericórdia, mas ainda assim para sair da batalha não será fácil. Se temos a oportunidade de termos as mãos de Deus sempre estendidas a nos ajudar, então vivamos da forma que Ele nos ordena para que Ele possa nos livrar de certas dificuldades, e ajudar quando precisarmos. Afinal só temos Ele a nos tirar de onde não queremos estar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

Dízimos e Ofertas - Primícias