Escolhas para bons caminhos.

Fazemos escolhas o tempo todo, e às vezes há aquelas decisões que são impensadas e trazem com elas consequências ruins, que podem até nos levar a uma ruína, algo que ninguém quer.

"Há caminho que parece direito ao homem, mas afinal são caminhos de morte." Provérbios 16: 25

A ponto de tomar uma decisão pode observar que ela, em algumas situações, parece inofensiva. Muitas são para o nosso benefício, e nos parece certa, direita, assim como descreve este provérbio, mas por trás podem trazer uma bagagem de coisas terríveis e nos levar a morte. Vigiar e pensar na hora de tomar uma decisão ou escolher é preciso. 
Aquelas que nos trazem prazer são as mais difíceis de tomarmos uma decisão correta, e se não consultarmos a Deus, entrar pelo cano é um fato! E falo isso com propriedade, já cometi algumas vezes esse tipo de erro.
Que a partir de hoje sejamos mais prudentes em nossas escolhas e vigiemos mais o que está por trás delas. Que Deus nos fortaleça para que tenhamos coragem de decidir o certo, o que agrada a Deus para que não caiamos em um caminho aparentemente correto, mas que nos leva a morte. Que todos os dias de nossas vidas, escolhamos Deus como nosso caminho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

"Enquanto há vida, há esperança."