Ter Deus como amigo.

Como é bom ter um amigo! Amigo que é amigo está sempre presente em nossas vidas, nas horas boas e más, mesmo que a distancia os separem, ele está sempre lá. E hoje em dia não está tão simples de encontrar um verdadeiro amigo, pois as pessoas estão sem tempo, a tecnologia afastaram as pessoas de viverem mais próximas umas das outras e passou a uni-las nas redes sociais.
Jesus nos propôs sermos amigos Dele:

"Vós sois meus amigos, se fazeis o que eu vos mando." João 15: 14

E muito de nós preferimos rejeitar esta proposta e aceitar a proposta que o mundo nos oferece: fazendo aquilo que o mundo manda. Mas quando recebemos uma proposta de amizade nas redes sociais, sem nem conhecer a pessoa direito, aceitamos.
Fazemos isso até inconscientemente, pois não raciocinamos que se desobedecemos a Deus, automaticamente estamos deixando de tê-Lo como amigo e nos tornando amigos de quem só quer nos destruir.
A meditação de hoje é: Estou preferindo ser amigo do mundo e inimigo de Deus? Sim! Porque não é possível agradar a Deus e a mim, pois se agrado a Deus desagrado a mim e se desagrado a mim não agrado ao que o mundo oferece, e se assim pratico me torno amigo de Deus. Estou fazendo o que Deus manda em Sua palavra? Eu sei o que Deus quer que eu faça? Estou buscando saber o que Deus quer que eu faça para ser amigo Dele? Vou aceitar a proposta de amizade de Deus? Meditemos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

Dízimos e Ofertas - Primícias