Falta pouco...

"Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora." Mateus 25: 13

Esta passagem alerta-nos a respeito de estarmos sempre vigiando nossa vida, a estarmos em comunhão com Deus, cheios do Espírito de Deus, para que estejamos prontos nos dia em que Jesus voltar. O texto completo fala da parábola das virgens. Todas as virgens tinham o Espírito de Deus, porém algumas não estavam em constante busca, estavam mais distantes de Deus.

Dentro das igrejas hoje, já não esta diferente, pois há uns que buscam e vigiam suas vidas mais que outros, procuram adequar seus passos a palavra de Deus, outros estão descansados achando que Jesus está demorando demais, que dá tempo de buscar de verdade quando estiver mais velho, enfim, suas atitudes mostram que não estão preocupados com a vinda de Jesus, esquecem que podem morrer antes disso.
Eu e você, precisamos estar atentos aos nossos passos, pois se prestarmos atenção aos noticiários veremos que não falta muito para Jesus voltar. Parece que o mundo enlouqueceu, a palavra de Deus ficou velha e ultrapassada para muitos, e muitos cristãos praticam como querem e bem entendem.
Nós precisamos colocar nossas barbas de molho, prestar atenção nos noticiários, e enquanto ainda dá tempo, buscarmos a Deus, buscarmos nos adequar a palavra para alcançarmos salvação hoje, pois amanhã já pode ser tarde demais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

Dízimos e Ofertas - Primícias