Olhos de Deus em nós.

"Porque os olhos do Senhor estão sobre os justos, e os seus ouvidos atento à sua súplica; mas o rosto do Senhor é contra os que fazem o mal." 1 Pedro 3:12


Nós estamos sempre a pedir algo a Deus, muitas vezes mais a pedir do que agradecer. Queremos muitas coisas o tempo todo, e na maioria das vezes não nos preocupamos com nossos passos e o que temos sido diante de Deus, RECEBER acaba sendo o foco.
Meu convite hoje é para que meditemos se aquilo para o qual não temos sido atendidos prontamente não seja pelo simples fato de não sermos justos diante de Deus. Deus considera justo aquele que pratica Sua palavra, que observa seus passos de acordo com ela. Mesmo que apenas em um ou dois pontos não pratiquemos, não somos considerados justos, estamos a caminho disso, e isso pode ser o suficiente para não sermos ouvidos no que pedimos.
Precisamos desejar que Deus esteja com Seus olhos repousados em nós e a nos ouvir, assim nem precisaremos ficar fazendo repetidas orações para sermos ouvidos pois Deus sabe exatamente o que necessitamos e nos suprirá. Como afirma a palavra, para que os olhos de Deus estejam repousados em nós é preciso sermos justos, obedientes, separados deste mundo.
Que o Senhor nos fortaleça a sermos obedientes, observadores da palavra e praticantes para que tenhamos o que necessitamos, e que sempre os olhos de Deus estejam postos em nós.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

"Enquanto há vida, há esperança."