Tem gente achando que Deus não sabe nada!

Entra século e sai século e a palavra de Deus continua da mesma forma. O que Deus disse é incontestável, imutável, está dito e ponto final.

"[...] seca-se a erva, e caem as flores, soprando nelas o hálito do Senhor. Na verdade, o povo é erva;  seca-se a erva e cai a sua flor, mas a palavra do nosso Deus permanece eternamente." Isaías 40: 7-8

E nós? Muitos nem um século vivem, mas mesmo assim insistem e mudar aquilo que Deus já disse. Nossas vidas passam tão depressa que nem um ano inteiro conseguimos ver, quando nos damos conta já está no fim. 
A cada ano a preocupação deveria ser com a própria alma, com os próprios passos observando-os se se encaixam com a palavra de Deus, mas a cada dia que passa querem mudar o que Deus ORDENOU a fazer. 
Modernidade? Quando Deus deixou Seus mandamentos e estatutos Ele pularia isso? Não saberia Deus da evolução e capacidade mental da humanidade? Então Deus errou? Não dá para entender o que se passa dentro de alguns dos que professam o Nome de Jesus, pois escolheram viver da maneira que ACHAM certo e, por conta própria, estão "MUDANDO" o que permanece eternamente que é a palavra, e alguns alegam que o mundo evoluiu! Onde Deus fica nisso? Para estes parece que a palavra de Deus ficou velha, Deus não possui sabedoria e poder e a humanidade é quem sabe de tudo! Estão esquecendo que morrerão a qualquer momento e que tudo isso, aqui neste mundo, passa e que somos eternos, assim como a palavra de Deus, pois após a primeira morte terá uma vida eterna com Deus ou uma morte eterna no inferno.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

Dízimos e Ofertas - Primícias