Buscando a vida acima de tudo.

"Ensina-me, Senhor, o teu caminho, e andarei na tua verdade; dispõe-me o coração para só temer ao teu nome." Salmos 86: 11

Vamos meditar se realmente estamos preocupados, com sede, se buscamos conhecer o caminho de Deus, ou se fazermos o que queremos já está bom, é mais fácil ou comodo.

O caminho do Senhor é o verdadeiro caminho para chegar a vida eterna, mas acredite, eu e você, em algum momento da vida, procuramos um atalho, uma maneira mais fácil de fazer aquilo que Deus deixou escrito, uma maneira da nossa maneira, mas que não nos levará a salvação. 
Prestar atenção nos nossos passos não é uma tarefa simples quando se tem uma vida corrida, mas necessária e precisa ser prioritária, pois somente o verdadeiro caminho nos levará a adorar a Deus eternamente...
O salmista, neste versículo, deixou claro que queria fazer a vontade de Deus, e que estava buscando de Deus ajuda para isso, e nós estamos nesta busca verdadeiramente? Será que perdemos o foco principal da vida eterna para algo aqui na terra? Estamos preocupado em seguir o verdadeiro caminho e viver em temor a Deus ou estamos mais preocupados com as coisas terrenas e passageiras? Meditemos se nossos corações estão verdadeiramente voltados para o que Deus quer de nossas vidas, que é a conversão, ou se está em nossos desejos e prazeres.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

"Enquanto há vida, há esperança."