Perseverança sempre

"Pois melhor lhes fora nunca tivessem conhecido o caminho da justiça do que após conhecê-lo, volverem para trás, apartando-se do santo mandamento que lhes fora dado." 2 Pedro 2: 21

Ao conhecermos a palavra automaticamente somos livres daquilo que desagrada a Deus. E quanto mais temos contato com ela mais ainda nos libertamos, até que cheguemos ao ponto de ser separados deste mundo.

Desistir de continuar buscar a Deus e o processo desta libertação não é algo bem visto ao olhos de Deus, veja que nesta passagem afirma que Ele preferia que nunca O tivéssemos conhecido a conhecer e retroceder. 
Mesmo estando na igreja, ocorre momentos em que dá a vontade de desistir de alguma coisa, mas não podemos. Não tem como continuar buscar por umas e desistir de outras, e muito menos abandonar de vez ao Senhor Jesus.
Por mais que as coisas estejam difíceis, e te digo: não está fácil para ninguém, muito menos para aqueles que realmente querem fazer a vontade de Deus e se empenham a buscar a salvação, mas NÃO PODEMOS DESISTIR (mais uma vez, escrevo aqui com um espelho em minha frente).
Precisamos analisar se estamos entristecendo a Deus pelo fato de termos desistido de alguma coisa em que estávamos empenhados em buscar, ou se já não estamos investindo em Deus como deveríamos e o desânimo tem tomado conta cada vez mais, até ao ponto de pensar em desistir de tudo.
Que em Nome do Senhor Jesus, hoje e sempre, continuemos firmes nesta luta, em busca da vida eterna!

Leia Romanos 6:22 / Hebreus 10: 36 / Romanos 5: 3-5

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

"Enquanto há vida, há esperança."