Desejos do coração realizados.

"Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do seu coração." Salmos 37: 4


Satisfazer aos nossos desejos parece algo maravilhoso, uma proposta e tanto, mas o que há em nossos corações?

Certamente esta promessa destina-se a aqueles que vivem, observam e praticam a palavra de Deus, são justas, separadas para Deus, pois se agradam do Senhor, dos Seus mandamentos e Estatutos. E no coração destes há aquilo que agrada a Deus, então, realizar esses desejos glorificarão o Nome do Senhor Jesus.
Vamos meditar: estou agradando-me do Senhor? Se a resposta for sim, os desejos do meu coração glorificam a Deus ou são somente para satisfação pessoal?
Como sempre falo aqui, muitos dos que se dizem cristãos estão com atitudes contrárias a palavra de Deus, fizeram suas próprias regras e acham que estão corretos, segundo toda a observação que o sr. Washington me ensina. Será que nós não somos um desses? Será mesmo que não fizemos uma regra e a seguimos com empenho e o que Deus deixou escrita na bíblia para executar nós a ignoramos? Enquanto não estivermos vivendo exatamente como Deus quer, agradando-me Dele sendo um justo, os desejos do meu coração serão meus e não os de Deus e consequentemente não se realizarão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

"Enquanto há vida, há esperança."