Morte, pelo Nome de Jesus.

Os dias estão cada vez mais difíceis, e sendo cristão neste mundo então, nem se fala! Mortes brutais por servir a Jesus já ficou algo normal nos noticiários.
Aqui no Brasil, ainda, não se comenta sobre terrorismo contra cristãos, mas acredito que não estamos muito longe deste dia, afinal, morrer pelo Nome de Jesus é algo bíblico, os discípulos também passaram por isso. A pergunta que fica é: estamos prontos? Se a resposta for não ou estiver sem resposta é melhor iniciar o processo de preparação, pois nenhum cristão está livre de passar por isso, há possibilidade por ser algo que está escrito que aconteceria.
Mas meditemos: 
"Quem quiser preservar sua vida perdê-la-á; e quem perder de fato a salvará." Lucas 17: 33
As pessoas não estão dispostas a negar a sua própria vontade, como exemplo: não trair o cônjuge, não mentir, não enganar para se beneficiar, tirar um horário para Deus, obedecer aos mandamentos, será que vai ter coragem de estar diante da morte, e morrer, só porque é um cristão? Se agora, eu e você, não entendermos que precisamos viver uma vida de obediência, conhecer verdadeiramente a Deus, como estaremos prontos para morrer pelo Nome de Jesus? Certamente, muitos, já desistirão ao verem que estão se encaminhando para este dia, de morrer por Jesus.
Busquemos de hoje em diante, nos interessemos mais, a viver uma vida em comunhão, obedecendo, para que estejamos prontos se este dia chegar, ou Jesus voltar, ou morrermos, não importa! Busquemos estarmos prontos, assim como os discípulos estavam, que achavam privilégio sofrer pelo Nome de Jesus. Caso contrário, a eternidade no inferno é uma realidade.
Continuemos na fé!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

"Enquanto há vida, há esperança."