Sem esquecer que foi Deus Quem deu.


Nunca podemos esquecer de onde Deus nos tirou, e no que Ele tem nos tornado a cada dia através de Sua palavra e Seu poder.

Meu "pai da fé", sr. Washington, sempre arruma tempo de me ensinar algo relacionado a humildade, e sempre me lembra que se estou em uma posição privilegiada foi porque Deus me colocou lá, por misericórdia ou através de suas intercessões.
Reconhecer humildemente que se somos alguma coisa foi pelo poder de Deus, é algo bíblico. Paulo mesmo sendo um homem que falava várias línguas e antes de se converter ser influente, esqueceu tudo isso para ser prisioneiro do evangelho como ele mesmo relatou.
Precisamos lembrar sempre, que se Deus nos colocar, ou se já colocou, em um lugar de honra, essa honra é somente para Ele. Glorificar o Nome Dele deve ser nossa missão, para que outras almas sejam ganhas para salvação, pois o que Ele faz é para salvar, seja a nossa ou seja a de outros.
Mas, mesmo a bíblia falando tanto sobre o assunto, há pessoas que se perdem e SE ACHAM alguma coisa, seja obtendo uma posição de autoridade dentro da igreja, seja com uma posição neste mundo. Se você já está se achando medite, e para aqueles que ainda não estão lá não esqueçam:
"Pois quem é que te faz sobressair? E que tens tu que não tenhas recebido? E, se o recebeste, porque te vanglorias, como se o não tiveras recebido?" 1 Coríntios 4: 7

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

"Enquanto há vida, há esperança."