Sendo justo.

"Os olhos do Senhor repousam sobre os justos e os seus ouvidos estão abertos ao seu clamor." Salmos 34: 15


Quão maravilhoso é ter um clamor atendido em momento de dificuldade! A misericórdia de Deus é incrível, e ter a certeza de que se pode contar com Ele é algo sem palavras...

Na palavra de Deus diz que não há nenhum justo, e nós, estamos preocupados em nos empenhar para ser um? Ao menos estamos nos esforçando? Viver retamente não é nada fácil, pois nossa carne grita em tempo integral, a fim de fazermos nossas vontade, e desagradar a Deus parece um prazer. Mas precisamos meditar o quanto seria maravilhoso ter os olhos de Deus em nós e Seus ouvidos abertos pronto a nos atender nos momentos difíceis, e que são muitos, em todo tempo. Seja pedindo por nós ou intercedendo por alguém.
É recompensador, aqui e após a morte, viver uma vida que agrada a Deus, difícil é viver em um mundo tão cheio de atrativos e negar cada um, como diz meu "pai da fé", pois o justo deve viver na contra-mão do mundo. Mas, que saída nós temos? Só temos dois caminhos! Viver fazendo a própria vontade é desagradar a Deus e agradar ao diabo, e com isso não fazer parte deste amor e misericórdia tão maravilhosos... Prefiro continuar lutando para alcançar a ser justa e conquistar as bençãos de Deus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

"Enquanto há vida, há esperança."