Confiança em Deus


Quanto mais os dias se passam, mais percebo que não podemos esperar alguma coisa das pessoas, e não importa o quanto são próximas. Na hora mais difícil de nossas vidas nem o amigo mais próximo consegue suprir o que Deus supre, pois somente Ele tem o poder de entrar onde ninguém entra em nossas vidas.

Nas necessidades mais importantes se não estivermos confiantes de que Deus vai colocar Suas poderosas mãos, não há ninguém a nossa volta que pode ajudar. 
A cada dia tenho entendido e aprendido, cada vez mais, que se eu não confiar em Deus, no Seu poder de agir ao meu favor, em quem confiarei? Quem poderá suprir as minha necessidades? Não há este na terra que possa nos ajudar, suprir-nos, agir a nosso favor a não ser o Criador...

"Somente em Deus, ó minha alma, espera silenciosa, porque dele vem a minha esperança. Só ele é a minha rocha, a minha salvação, e o meu alto refúgio; não serei jamais abalado. De Deus dependem a minha salvação a minha glória; estão em Deus a minha forte rocha e o meu refúgio. Confiai nele, ó povo, em todo tempo; derramai perante ele vosso coração; Deus é o nosso refúgio." Salmos 62: 5-8

Aprendamos, e sigamos aprendendo e praticando, esta confiança em Deus para qualquer momento da vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

Dízimos e Ofertas - Primícias