Creio em Cristo?

"Em verdade, em verdade vos digo que aquele que crê em mim fará também as obras que eu faço e outras maiores fará, porque eu vou para junto do Pai." João 14: 12

Para este versículo há perguntas para meditarmos, e acredite, também meditarei bastante afinal to na mesma luta de obedecer como todo cristão:

Creio realmente no Nome de Jesus? Pois o que crê se parece com Ele. Será que estou me parecendo com Jesus ou ao menos preocupado com isso? Já é um grande desafio fazer o que Jesus fez, reagir como Ele reagiu a muitas situações difíceis, mas estou me empenhando em fazer obras maiores do que as Dele?
No pensar demais, já nos mostra o quanto temos que nos aproximar, crer mais e buscar mais para ter o crescimento espiritual e a aproximação de respeito que Ele tinha com o Pai.
Meditemos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

"Enquanto há vida, há esperança."