Pequenos detalhes.

"Amados, exorto-vos, como peregrinos e forasteiros que sois, a vos absterdes das paixões carnais, que fazem guerra contra a alma, mantendo exemplar o vosso procedimento no meio dos gentios, para que, naquilo que falam contra vós outros como de malfeitores, observando-vos em vossas boas obras glorifiquem a Deus no dia da visitação." 1 Pedro 2: 11-12


Tudo o que fazemos e deixamos de fazer são de exemplo para os que ainda não se converteram a Cristo, sejam parentes, vizinhos, colegas de trabalho e superiores, amigos, conhecidos. Quando professamos o Nome de Jesus tudo muda diante de todos, as pessoas observam mais, e acredite, não é para nos elogiar.
É através do que somos que aproximamos, os que estão a nossa volta, para Jesus ou afastamos, afinal somos testemunhas, num somos? Será que somos uma boa testemunha ou uma "tristemunha"? Será que o nosso proceder envergonha ou glorifica o Nome de Jesus? Pode acreditar, não são nas coisas grandes que determinam isso, e sim os pequenos detalhes, são eles que fazem uma diferença enorme e o diabo vai fazer com que olhem exatamente aquilo que não estamos vendo ou dando tanta importância.
O sr. Washington diz: "Acredito que muitos vão perder a salvação por causa dos pequenos detalhes."
Meditemos, e continuemos na fé!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

Dízimos e Ofertas - Primícias