Vivendo separado.

"Sede santos, porque eu sou santo." 1 Pedro 1:16


Meditemos se estamos realmente sendo separados deste mundo, santos.

Entendo cada vez mais, que para ser separado menos minhas vontades devo fazer, e se ainda realizo mais minhas vontades do que as de Deus ainda não posso me considerar uma pessoa santa para Deus.
Sejam os mínimos detalhes ou não, maior a minha vontade ser eliminada, mais estou me aproximando de Deus. Mas, será que estamos mesmo preocupados em ser separados deste mundo, vivendo uma vida diferente dos demais, ou estamos mesmo é querendo viver a vida e ser feliz como muitos dizem?
A palavra de Deus aponta que temos uma vida passageira aqui, rápida demais, e que exatamente por isso precisamos viver em obediência a Deus, mas, muitos tem outra ótica, pois querem aproveitar a vida exatamente pelo fato de ela ser curta. Mas, estão esquecendo que depois desta vida curta, passageira existe uma eterna, e vivemos a curta em função da eterna... Meditemos qual tipo de vida eterna estamos planejando para nossas almas: a eterna com Cristo ou no inferno? Para a eterna com Cristo será extremamente necessário deixar de viver uma vida de prazeres carnais para viver em espírito, sendo separado deste mundo, ou se preferir a no inferno é só continuar fazendo o que deseja para si.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

Dízimos e Ofertas - Primícias