Cobrindo multidões de pecados.

"Meus irmãos, se algum entre vós se desviar da verdade, e alguém o converter, sabei que aquele que converter o pecador do seu caminho errado salvará da morte a alma dele e cobrirá multidão de pecados." Tiago 5: 19-20


Mas, para isso será preciso estar convertido. Como posso ajudar alguém a se converter se eu preciso de conversão? É como o sr. Washington sempre diz: eu só posso dar a alguém, repartir o pão se estou cheio, ou seja, vou poder falar da minha vivencia com Deus, das minhas renúncias e de como é possível praticar o que Deus manda. Mas há muitos que só conseguem enxergar a vida do outro, e ordenarem que façam ou deixem de isso ou aquilo, mas ela mesma não se toca e nem se preocupa em se examinar-se, afim de serem salvas.
Poder executar a ajuda ao pecador em se converter e cobrir multidão de pecados é simplesmente maravilhoso, afinal, já cometemos muitos pecados, porém é preciso falar daquilo que vivo e entendo, senão será pura hipocrisia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

"Enquanto há vida, há esperança."