Coisas mínimas

"Ai dos que ao mal chamam bem e ao bem, mal; que dizem da escuridade luz e da luz, escuridade; põem o amargo por doce e o doce, por amargo!" Isaías 5: 20


A palavra AI na bíblia, significa condenação, e neste versículo há condenação para todos aqueles que pensam e praticam desta forma.

A nossa vida com Deus é repleta de detalhes, e o quanto mais prestamos atenção nos detalhes mais mostramos para Deus o quanto estamos preocupados com nossa salvação.
Você não se ver é algo terrível, e falo com propriedade! Digo isso porque podemos estar praticando ou pensando de uma forma que é contra a palavra de Deus e achando que não tem problema, eu já fiz muito isso com pequenas coisas ou mais sérias também. Chamar o mal de bem ou o bem de mal, como a cegueira nos conduz, por muito tempo levará a pessoa ao inferno, simples assim!
Precisamos estar atentos as pequenas coisas e sempre verificando se batem com a palavra de Deus, se Deus pensaria daquela forma para que não sejamos condenados por coisas mínimas.
Como diz sr. Washington: "Vigiar nunca é demais!"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

"Enquanto há vida, há esperança."