Atentos ao que ouvimos.

"Toda palavra de Deus é pura; ele é escudo escudo para os que nele confiam. Nada acrescentes às suas palavras, para que não te repreenda e sejas achado mentiroso." Provérbios 30: 5-6

Podem observar, mas há muitos mentirosos em nosso meio. A palavra de Deus, para muitos, virou algo que pode ser adaptada a atualidade e não é assim, ela é renovável, e tudo que está escrito na bíblia cabe perfeitamente para os dias de hoje, o problema é a pessoal não aceitar se sacrificar, renunciar por amor ao evangelho.


Aprendi que a palavra de Deus é o que é e nós devemos nos encaixar no que está escrito, praticando-a, mas muitos estão interpretando-a como querem, e consequentemente vivendo-a desordenadamente e sendo achado mentiroso.
Precisamos estar atentos, pois, como disse sr. Washington, o diabo está entrando sorrateiramente no meio evangélico para semear o contrário da palavra de Deus e o povo tem aceitado facilmente, e tudo isso acontece porque cada um quer interpretar como lhe convêm. Qual a possibilidade de ser salvo vivendo sem obedecer a Deus? Infelizmente nenhuma. Estejamos atentos a cada detalhe, pois muitas notícias no meio gospel estão com a cara do diabo e não a de Deus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

"Enquanto há vida, há esperança."