Eu movo a proteção de Deus na minha vida.

"O Senhor é quem te guarda; o Senhor é a tua sombra à tua direita. De dia não te molestará o sol, nem de noite, a lua. O Senhor te guardará de todo mal; guardará a tua alma. O Senhor guardará a tua saída e a tua entrada, desde agora e para sempre." Salmos 121: 5-8

Incrível é ler isso! Ter essa proteção esse cuidado de Deus na vida de uma pessoa é realmente maravilho, mas como tudo, há uma condição para que se cumpra isso em minha vida: entrega a Deus! Eu preciso ser Dele para que Ele se volte para minha vida desta forma. Na palavra de Deus há condições para receber bençãos e essa só é mais uma. Se eu estiver dentro da vontade Dele, certamente Ele recompensará.
Ontem mesmo eu conversava com o sr, Washington sobre isso, e ele disse: "Todos dizem que são de Deus, mas inverta a frase e se pergunte: Ele é meu?" Precisamos meditar se estamos vivendo: eu sou Dele e Ele é meu? Somente assim alcançaremos o que tanto desejamos e poderemos ter coisas na vida que os olhos não podem ver, como neste Salmo, e ainda outras que nem imaginamos receber.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

Dízimos e Ofertas - Primícias