Prestando atenção nos detalhes.

"Eis que eu sou contra esse profetas, diz o Senhor, que pregam a sua própria palavra e afirmam: Ele disse." Jeremias 23: 31


Estamos rodeados de falsos profetas e não podemos estar desatentos ou ignorar este fato. Suas palavras são de si mesmos e nos transmitem como se fossem de Deus, ou interpretam de maneira que possa ser fácil de praticar para que suas igrejas continuem cheias. É só observar: falou que vai acontecer e não aconteceu, é um falso profeta. A palavra de Deus diz, no Velho Testamento, que os profetas não poderiam errar uma profecia sequer.

Sr. Washington tem me alertado bastante sobre o que tem acontecido em nosso meio, e seus alertas são comparados ao que está escrito na bíblia e digo-lhes: estamos muito próximos do fim.
Estejamos atentos aos acontecimentos no meio cristão para que não sejamos enganados e percamos nossa salvação. Procuremos estar de acordo com a verdadeira palavra, que é a de Deus, para que não sejamos enganados por esses falsos profetas, e que estão dentro de muitas igrejas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

"Enquanto há vida, há esperança."