Quero ser filho de Deus.

"Filhinhos, não vos deixeis enganar por ninguém; aquele que pratica a justiça é justo, assim como ele é justo. Aquele que pratica o pecado procede do diabo, porque o diabo vive pecando desde o princípio. Para isto se manifestou o Filho de Deus: para destruir as obras do diabo." 1 João 3:7-8

Será mesmo que estamos crendo no Filho para que procedamos Dele e pratiquemos a justiça? Não há meio termo: havendo prática constante do pecado não tem como proceder de Deus.
Somente a prática da justiça nos faz sermos filhos de Deus, afinal os filhos se parecem com o pai, e certamente não queremos ter o diabo como pai, mas se vivermos em pecado constantes é com ele quem iremos nos parecer. 
Busquemos dia após dia viver uma vida dentro do que Deus deseja, a fim de alcançarmos o melhor aqui neste mundo e após a morte.

Comentários

  1. Olá Anonimo,
    Fico feliz que o blog tem te edificado, mas sempre leia a bíblia, de uma forma que guie sua vida, como manual de instrução, pois ela nos ensina a viver neste mundo.
    Deus te abençoe grandiosamente e te fortaleça a estar em Seus caminhos.

    ResponderExcluir
  2. Olá Alex,
    O e-mail é sabrina.blog@hotmail.com. Mas, lembre-se: ponha Deus em primeiro lugar e conte para Ele tudo o que está dentro do seu coração, suas necessidades em resolver suas dificuldades interiores ou problemas atuais, seja sincero com Ele. Se após esta oração sincera, você tiver a certeza absoluta de me enviar um e-mail, eis-me aqui!
    Que Deus te abençoe, e abra seu entendimento para o que está a sua volta neste momento.
    Fique firme na fé!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

"Enquanto há vida, há esperança."