Eu fazendo as obras de Jesus??

"Em verdade, em verdade, vos digo que aquele que crê em mim fará também as obras que eu faço e outras maiores fará, porque eu vou para junto do Pai." João 14: 12

Quantas pessoas que conhecemos estão procurando fazer as obras de Jesus? Onde estão estes preocupados em seguir as pisaduras de Jesus?

Nesta passagem Jesus enfatiza que "aquele que crê fará também as obras" que Ele faz e "outras maiores", onde está escrito que fazer as obras Dele está destinado a pastores, bispos e líderes? Então por que, eu e você não podemos crer e fazer as obras que Jesus fez? Quem está disposto a isso? Sim, certamente será perseguido e atacado grandiosamente pelo diabo.
É exatamente por esses detalhes que eu falo tanto no blog que as pessoas estão mais preocupadas consigo mesmas e focadas com suas necessidades, internet etc. Já parou para pensar se em cada bairro, houvesse um crente verdadeiro que faz, hoje, as obras que Jesus fazia e ainda maiores? Quantas pessoas seriam realmente ajudadas, curadas, libertas, casamentos restaurados, jovens fora das drogas, etc.
Mas será que nós estamos preocupados em ao menos sermos salvos? Poder salvar é um possibilidade em nossas vidas? Reflita e veja o quanto nós limitamos o poder de Deus e sua palavra... Então aproveitamos para refletir, também, o que estamos fazendo dentro de uma igreja escutando tantas pregações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

Dízimos e Ofertas - Primícias