Exalando qual perfume?

"Graças, porém, a Deus, que em Cristo sempre nos conduz em triunfo e, por meio de nós, manifesta em todo lugar a fragrância do seu conhecimento." 2 Corintios 2:14


Quando usamos um bom perfume, quem se aproxima sente na hora. Alguns até perguntam o que estamos usando.

Mas, será que estamos exalando o bom perfume por conhecer a Cristo? E ao se aproximarem saberem que somos de Deus e sermos inconfundíveis?
Muitos não estão preocupados com isso, e hoje vemos muitas pessoas que se dizem cristãs praticando a mesma coisa que os que não professam o Nome de Jesus, exalando em suas atitudes tudo que o mundo pratica.
Exalar o bom perfume deveria ser algo totalmente natural em nossa vida, mas infelizmente não é, pois muitos cristãos não estão preocupados em serem realmente convertidos, viverem a palavra de Deus, e pelo fato de frequentarem uma igreja, chorarem na hora de uma oração, e cantarem na igreja se consideram convertidos, porém fora da igreja não são pessoas separadas e são facilmente confundidas com as demais.
Exalamos o bom perfume de Cristo quando nos parecemos com Ele, somos usados por Ele, vivemos uma vida de comunhão, somos guiados por Ele e instrumentos em Suas mãos, a fim de glorificar Seu Nome. Qual perfume você tem exalado, o de Deus ou do mundo?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

"Enquanto há vida, há esperança."