Os pequenos detalhes fazem a diferença.

"Arrependei-vos, porque está próximo o reino dos céus." Mateus 3: 2

Arrependimento é algo que a palavra de Deus está sempre evidenciando, sem ele é impossível se achegar a Deus, e se não nos achegarmos a Ele não recebemos nossas promessas, não somos salvos, não temos a proteção de Deus e ficamos vulneráveis ao diabo, um abismo puxando o outro.
Se a falta do arrependimento pode me afastar de Deus, então preciso estar atenta aos detalhes na minha vida, no sentido de olhar se não me arrependi de algo, se Deus está distante demais para me ouvir etc. Somos nós quem movemos o poder de Deus para nossa vida.
Sr. Washington sempre me orienta a observar os pequenos detalhes, pois esses são muito mais difíceis de ver. 
Se eu fui tropeço na vida de alguém incitando-o pecar preciso me arrepender disso, tais como: se me vesti de forma que atraí olhares cobiçadores; se aconselhei algo, fora da palavra de Deus e sem Deus mandar, e a pessoa executou e aos olhos de Deus a pessoa errou; como disse sr. Washington: se elogiei alguém e esta tocou em honra e glória de Deus se achando maior que Ele; se conversei fiado com brincadeiras pornográficas ou maldosas demais; se amaldiçoei, achando que estava brincando, um parente ou amigo, exemplo: "fulano é burro hein? hahahaha" e por aí vai, a lista é enorme, sr. Washington já me falou vários outros exemplos, mas Deus vai te mostrar essas coisas pequenas se realmente estiver interessado em se arrepender delas, só basta buscar de Deus a condução para o arrependimento, e Ele te guiará.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

"Enquanto há vida, há esperança."