"Pecados Invisíveis."

"Mas, agora, vos escrevo que não vos associeis com alguém que, dizendo-se irmão, for impuro, ou avarento, ou idólatra, ou maldizente, ou beberrão, ou roubador, com esse tal, nem ainda comais. Pois com que direito haveria eu de julgar os de fora? Não julgais vós os de dentro? Os de fora,porém, Deus os julgará. Expulsai, pois, de entre vós o malfeitor." 1Coríntios 5: 11-13

Nestes versículos, há citação de exemplos fáceis de detectar, são pecados mais visíveis, mas será que estamos olhando para aqueles pecados que precisamos prestar mais atenção como: cobiça, soberba, orgulho, vaidade e avareza, que são pecados que só são vistos em pessoas que convivemos mais tempo?
Precisamos estar atentos com esses pecados em nossas vidas e na vida dos outros, pois somos de carne e osso e se não vigiarmos podemos estar cometendo um ou mais desses pecados que não estão a olhos nus como os que descrevem nesta passagem. E isso para que não contaminemos ou desviemos alguém e nem sejamos contaminados ou desviados.
Vigiemos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

Dízimos e Ofertas - Primícias