Prontos para tudo.

"Sede fortes e corajosos, não temais, nem vos assusteis por causa do rei da Assíria, nem por causa de toda multidão que está com ele; porque um há conosco maior do que o que está com ele. Com ele está o braço da carne, mas conosco, o Senhor, nosso Deus, para nos ajudar e para guerrear nossas guerras. O povo cobrou ânimo com as palavras de Ezequias, rei de Judá." 2 Crônicas 32:7-8

Em momento difíceis temos ao Senhor, que sempre está pronto a lutar nossas guerras, mas como diz sr. Washington, e nós estamos com o Senhor? A importância de querer e realmente estar com Deus são exatamente nessas horas difíceis, afinal vamos precisar Dele e muito, e momentos de guerras são inevitáveis.
Ezequias se preparou para a guerra, fechou brechas fortificou o povo, nós precisamos executar a mesma atitude, não só em momentos de guerras, mas antes dele vir (Leia 2 Cronicas 32: 1-8). O sr. Washington sempre me diz que preciso estar pronta para tudo, e tudo é tudo! Estar sempre em busca com orações, jejuns de consagração, fortalecimento espiritual, vigiando as tentações para não cair nelas, em leitura, em submissão a Deus em tudo, colocando-O em primeiro lugar na vida. Sim, ainda estou nesta luta diariamente, mas se eu e você não estivermos nesta consagração o problema virá e nós seremos derrotados. Então, arregacemos as mangas e busquemos esta preparação, para que estejamos prontos para tudo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

"Enquanto há vida, há esperança."