Vivendo como as cinco virgens prudentes.

Muitos acontecimentos atualmente estão nos avisando que a vinda de Cristo está próxima. E esses acontecimentos são para nos deixar apercebidos e não loucos, apavorados ou acreditarmos em notícias fora da palavra de Deus. 

Precisamos viver como aquelas cinco virgens prudentes citadas no livro de Mateus no capítulo 25, onde não esmoreceram e continuaram buscando a Deus, sem se contaminar com as néscias que achavam que o Noivo estava demorando demais. Precisamos entender que, com todos os acontecimentos atuais, mesmo que Cristo demore, nós precisamos estar prontos, prontos para morte ou para o arrebatamento.
Meditemos como temos vivido nossos dias, e se estamos realmente nos importando com a vinda de Cristo, observando nossas atitudes diante de Deus, com buscas a Ele, e nosso comportamento diante das pessoas.
Cristo pode nos arrebatar no final deste ano, ou daqui mais uns 10 anos, nossa parte é estarmos prontos, sendo prudentes e tendo o azeite extra, para quando Ele chegar irmos ao seu encontro.

"E eis que venho sem demora, e comigo está o galardão que tenho para retribuir a cada um segundo as suas obras." Apocalipse 22: 12

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deus prova os pensamentos.

Dízimos e Ofertas - Primícias